A Universidade Sénior Consuelo Vieira da Costa (USCVC) é uma iniciativa da Fundação Consuelo Vieira da Costa (FCVC), que tem como missão contribuir para a autorrealização e o desenvolvimento do potencial da população sénior (pessoas com idade superior a 50 anos), a nível nacional e internacional, e está devidamente reconhecida pela RUTIS.

Assim, temos o grato prazer de o(a) convidar para a atividade inaugural da USCVC, que consiste num Workshop  a realizar em 21 de julho, 4ª feira, com início às 16h15, sobre o tema “À Descoberta de Roteiros Culturais do Porto”, dinamizado pelo Professor Joel Cleto e seguido de um debate moderado pelo Professor Manuel Sousa.

Este Workshop poderá ser assistido com participação presencial (sendo asseguradas todas as regras de segurança sanitária) ou via online, nos seguintes termos:

• Formato presencial: Auditório Consuelo Vieira da Costa, nas instalações do ISAG – European Business School, no Campus de Salazares – Rua de Salazares, 842, no Porto
  • Formato online: através da plataforma ZOOM, com acesso a partir do link https://us06web.zoom.us/j/89293892428
  • Duração: 2 horas

Utilize os campos abaixo para se inscrever!

Para mais informações, contacte-nos através do e-mail geral@us.fundacaocvc.pt ou telefone 229 768 133.

Responda ao nosso questionário para que possamos proporcionar-lhe as melhores disiciplinas no próximo ano letivohttps://forms.gle/4x64EeJuo8bKGRb79

Inscrição