APOIO AO ESTUDO

Ao abrigo da operação NORTE-06-3559-FSE-000164 “Emprego altamente qualificado nas empresas ou em COLABS – Contratação de Recursos Humanos Altamente Qualificados (PME ou CoLAB)”, financiada pelo Programa Operacional Regional do Norte (NORTE2020), Portugal2020 e União Europeia, através do Fundo Social Europeu (FSE), criou um programa de apoio ao estudo para jovens.

APRESENTAÇÃO

A FCVC tem como objetivo a realização de atividades inclusivas e de apoio aos mais desfavorecidos. Para a concretização de tal objetivo têm sido contactadas várias instituições de solidariedade social, localizadas na zona do Porto e Matosinhos com o objetivo de proporcionar sessões de apoio ao estudo, através do convite de professores de estabelecimentos de ensino superior com quem a FCVC tem protocolo

O PROGRAMA
  • Professores Voluntários do Ensino Superior 25% 25%
  • Instituições parcerias 5% 5%

****
Projeto cofinanciado pelo Programa Operacional Regional do Norte (NORTE 2020), Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Social Europeu (FSE).