A Fundação Consuelo Vieira da Costa irá realizar durante os meses de dezembro de 2020 e janeiro de 2021 uma recolha de bens para doar a duas instituições sociais: Lar Luísa Canavarro e Lar da Santa Cruz.

O Lar Luísa Canavarro é uma associação de apoio e acolhimento a mães solteiras/adolescentes em situação de risco. O Lar da Santa Cruz é uma associação de acolhimento de crianças e jovens do sexo feminino em perigo com idades compreendidas entre os 6 e os 18 anos.

Apelamos à contribuição de todos através da doação de bens como:

Vestuário

Produtos de higiene (champô, gel de banho, condicionador, desodorizante, pensos higiénicos, pasta dos dentes, creme hidratante para o corpo e para bebe, fraldas, toalhitas)

Produtos

Bens alimentares atum, salsichas, salsichas vegetarianas, leguminosas – Grão de bico, feijão frade, feijão vermelho, lentilhas, cereais, carne e peixe, rissóis)

Outros (compressas de tecido não tecido, lenços de papel, lixivia, detergente para a loiça, Sacos do lixo (100L)

Encontram-se, nas instalações do ISAG, caixas sinalizadas onde poderão colocar os vossos donativos até ao dia 8 de janeiro de 2021.

Mais do que nunca, o contexto atual requer uma atuação conjunta no auxílio de quem mais precisa – a ajuda ao próximo é o nosso bem mais valioso!