Programa Consuelo Cultura

A nível cultural, a fundação prevê a realização de ações interventivas e de inclusão na sociedade, promovendo e facilitando o acesso à cultura.

APOIAR A CULTURA

A Fundação Consuelo Vieira da Costa apoia e dinamiza iniciativas culturais, com diversos agentes culturais do Norte. Prevê-se a realização de projetos de programação cultural, com vista à promoção da cultura, dos artistas e do acesso igualitário à mesma.

ACADEMIA DE ARTES

A dinamização da vertente cultural passará também pela criação da Academia de Artes para crianças e jovens, onde serão realizados workshops sobre Música, Dança, Artes Manuais, Pintura, Fotografia, entre outros. Cumprindo a missão da educação, estes workshops permitirão uma formação alternativa e complementar de índole recreativa e cultural, assim como, proporcionar uma oferta formativa artística acessível a todos.